• CF Moto | Portugal

Convenção Ibérica CF Moto

Atualizado: 5 de Abr de 2019

Na primeira ação conjunta com os concessionários nacionais, a Puretech Motor levou à Convenção Ibérica da Jet Marivents, em Toledo, alguns dos mais dinâmicos agentes portugueses da CF Moto e MITT, para a apresentação das gamas das duas marcas.


Oportunidade para aprofundar conhecimentos técnicos e comerciais junto dos responsáveis do importador ibérico que, além da teoria, proporcionou interessante parte prática.


Assim, e para lá do estudo e análise comparativa dos pontos fortes de cada modelo, o momento mais esperado aconteceu no Kartódromo de Barataria, em Fuensalida, a pouco mais de 20 quilómetros de Toledo. Onde houve a possibilidade de experimentar todas as máquinas da CF Moto e da MITT em oportunidade única para descobrir as sensações das novidades das gamas para 2019.


Momentos de agradável diversão e trabalho aos comandos das naked NK 250 e 650, esta com o mesmo motor de dois cilindros paralelos da trail MT e da nova turística GT que promete despertar muitas atenções no mercado nacional.


Modelos que, segundo o Diretor Geral da Puretech, Joaquim Cidade, “encaixam na perfeição no mercado nacional, fornecendo degrau de excelência para motociclistas em crescimento, de fácil utilização, com leveza e peso que são trunfos para quem chega das 125 cc”.


Também as propostas da MITT mereceram as atenções dos concessionários lusitanos, com destaque para a custom MB 400, que agora se junta à versão de 125 cc, e para as desportivas 125 e 400 GP. No campo das scooters, a gama vai contar com proposta de estilo retro 125 cc, a RT, bem como com as maxi-scooters GT 125 e 300 além da divertida 125 PK (com rodas de 12 polegadas) e PK Max (com 17”). Fonte: Revista Motos