MOTOS

A CONQUISTA DA LIBERDADE

650gt_sem fundo
650 MT sem fundo (1)
400 sem fundo (1)
650 nk sem fundo (1)
300 NK sem fundo
700CL-X_Heritage_Studio_Coal_Grey_Right_

A nova 650MT possui uma série de melhorias em relação à sua antecessora, reforçando o estatuto de verdadeira turística  de aventura.

Os principais aperfeiçoamentos centram-se no conforto do piloto e no reforço das aptidões turísticas. Pormenores importantes como as proteções tubulares do motor e carenagens, em aço revestido por uma resistente pintura que garante uma camada extra de proteção e que, simultaneamente, reforça a imagem poderosa e ousada da moto.

O ecrã para-brisas foi redesenhado e, juntamente com os novos deflectores laterais, garante maior proteção aerodinâmica e acrescido conforto do condutor sobretudo nas viagens mais longas.

Visite o concessionário mais próximo e peça mais informações sobre a novíssima 650MT.

cfmoto%20650MT_edited.jpg

650MT 

20180601130327.jpg

650NK 

Passada a surpresa inicial, a CFMOTO 650NK ABS está de volta para solidificar o estatuto de referência entre as naked graças ao estilo redesenhado e mais agressivo. Linhas que exaltam o motor de refrigeração líquida de 649,3 cc, com potência e uma capacidade de resposta para entusiasmar até os mais experientes motociclistas.

A 650NK está equipada com a suspensão dianteira e traseira da KYB para uma condução precisa e monta de série travões com discos de grande diâmetro e ABS para maior segurança ao condutor.

Concebida para se adequar a um amplo leque de utilizadores, a 650NK é a parceiro perfeito para as suas próximas aventuras urbanas.

O novo motor de dois cilindros paralelos com 400 cc, duas árvores de cames à cabeça e 8 válvulas, encaixa na perfeição na carta A2 graças aos 41 cv de potência.

Cumprindo a normativa Euro4 graças ao escape de 4 câmaras progressivas, esta nova naked de vocação urbana oferece binário de 34,4 Nm (às 7650 rpm) e, conjugando o baixo consumo e o depósito de 17 litros de capacidade, garante uma boa autonomia nas deslocações quotidianas.

Com a boa agilidade proporcionada, também, pela curta distância entre eixos (1450 mm) e uma altura do banco ao solo que a torna bastante acessível para todos os condutores, a 400NK destaca-se ainda pelo potente sistema de travagem.

Saiba mais num concessionário próximo de si.

400NK 

 300NK 

A 300NK possui um novo motor de monocilindro de 250 cc, duas árvores de cames à cabeça e veio de equilíbrio para maior suavidade, capaz de produzir 26 cavalos de potência e um binário máximo de 22 Nm.

Pesando apenas 151 kgs e dona de grande agilidade, a 250 NK é perfeita para o aventureiro urbano.

Para máxima economia, a injeção de combustível da Bosch garante o menor consumo de combustível e o controlo das emissões. Os dois modos (desportivo ou standard) permitem optar entre comportamentos diferentes, disponibilizando a potência de forma mais aguerrida ou mais suave e controlável.

Com design moderno, desempenho desportivo e preço extremamente competitivo, a nova 300NK será certamente um sucesso e um importante reforço para a crescente família CFMOTO.

Derivada da conhecida trail estradista 650MT, a CFMOTO 650GT, destaca-se pelos cuidados ergonómicos, que oferecem uma boa posição de condução, de costas direitas para máxima visibilidade da estrada e grande conforto nas tiradas mais longas. 

Equipada com motor de dois cilindros paralelos de 649,3 cc e refrigeração líquida, oferece uma potência máxima de 60 cavalos às 8500 rpm e um pico de binário de 56 Nm às 7000 rpm, alcançando uma velocidade máxima de 170 km/h.

Saiba mais sobre este modelo num concessionário CFMOTO.

cfmoto%20650GT_edited.jpg

650GT 

ENCONTRE O SEU CONCESSIONÁRIO