top of page

UFORCE  1000

UFORCE 1000, o imperador da herdade!

Com os desafios do trabalho cada vez a aumentar mais, nada melhor que o UFORCE 1000! Com o motor de 963cc, com 79 cavalos consegue ter aquela força extra que se deseja quando falamos em utilitários de referência.

Qualquer tarefa, qualquer trilho é mesmo o lema deste UTV. Consegue ser prático, funcional (com bastante arrumação) e quando se quer divertir um pouco não vai ficar desiludido certamente!

Informe-se mais sobre este UFORCE 1000 num concessionário CFMOTO mais próximo de si.

MY2021_UFORCE1000_Studio_Left45_Truetimber Camo PNG.png

17.140 €*

180910_2018UF1000外景图_美国公司拍摄1_JPG-cópia.j
MY2021_UFORCE1000_bancos.jpg

*Valor com IVA incluído.

Homologação trator T1b, isento de IUC.

Aos valores apresentados acrescem despesas de legalização e transporte.

Guincho e Bola de Reboque

Introduzimos o guincho porque achamos que é parte essencial quando falamos em veículos utilitários. Agora já consegue facilmente fazer os trabalhos de uma forma rápida e eficaz.

Amortecedor Nitrogénio

A  sinergia entre o terreno, a entrega de conforto e a manobrabilidade é controlado por amortecedores independentes, carregados a nitrogénio premium.

Motor

O UFORCE 1000 é equipado com um motor CFMOTO mais atual e moderno, de 963 cc. Este motor V-Twin de 79 cavalos é um motor líder na indústria com arrefecimento a líquido, câmara única. Caracterizado com EPS opcional, torna-se um perfeito complemento ao ADN puro de design da família CFMOTO.

Multi Armazenamento

Este UFORCE 1000 tem bastante arrumação para que não se esqueça de nada, seja onde for.

MY2021_UFORCE1000_roda.jpg
MY2021_UFORCE1000_decor.jpg
073018_SchmidtRanch_456-cópia.jpg

Fotos não contratuais

PONTOS FORTES

DESENHADO AO PORMENOR PARA O AJUDAR A CONSTRUIR 

Uforce500 tech_2.jpg
MY2021_UFORCE1000_guincho.jpg
MY2021_UFORCE1000 amortecedor.jpg
MY2021_UFORCE1000_Studio_ Right_Truetimber Camo PNG.png
20180530143719.jpg
800CC-ENGINE.png

MOTOR

TIPO DE MOTOR

 

CILINDRADA

DIÂMETRO E CURSO

BINÁRIO MÁXIMO

POTÊNCIA MÁXIMA

IGNIÇÃO

TRANSMISSÃO

ALIMENTAÇÃO

Dois cilindros em V, refrigeração líquida, 4 tempos, SOHC, 8 válvulas

963 cc

91 mm × 61,5 mm

60 Nm / 6200 rpm

79 kW / 7000 rpm

Eletrónica ECU

Automática CVT

Injeção eletrónica EFI

bottom of page