top of page

ZFORCE  1000R

Z force1000_sem fundo.png

ZFORCE 1000R, a conquista da liberdade!

Com o motor CFMOTO V-Twin com 962.6cc de 79 cavalos, consegue ter uma resposta poderosa e segura quando falamos em condições de terrenos mais exigentes.

Os 4 amortecedores independentes permite que a leitura de terrenos seja cada mais suave, aumentado a aderência e obviamente melhorando a experiência de condução para qualquer utilizador.

Dotado de sistema elétrico de direção assistada (EPS) de série, garante maior conforto para os braços proporcionando uma melhor experiência de condução.

Passe num dos nossos concessionários e saiba mais sobre este ZFORCE 1000R.  

desde 13.990 €*

Zforce_1.jpg

*Valor com IVA incluído.

Homologação trator T1b, isento de IUC.

Aos valores apresentados acrescem despesas de legalização e transporte.

Zforce 1000.jpg

CVTech Drive

Transmissão CVTech Drive Automatic com travão no motor.  

Amortecedor Nitrogénio

A  sinergia entre o terreno, a entrega de conforto e a manobrabilidade é controlado pelo nosso amortecedor carregado a nitrogénio premium.

Motor

O ZFORCE 1000R é equipado com um motor CFMOTO mais atual e modernos, de 962.6 cc. Este motor de 79 cavalos é um motor líder na indústria com arrefecimento a líquido, câmara única. Equipado com EPS de série, o ZFORCE 1000 tem um ADN puro de design da família CFMOTO.

Multi Armazenamento

O ZFORCE 1000R tem bastante arrumação para que não se esqueça de nada, seja onde for.

Zforce 1000_3.jpg
Zforce 550 tech_2.jpg
Zforce 1000 tech_2.jpg

Fotos não contratuais

PONTOS FORTES

COMO RESPONDER AO CHAMAMENTO SELVAGEM?   ACELERANDO...

banco zforce1000.jpg
20180821151132.jpg
luzled zforce1000.jpg
ZForce1000 sem fundo_2.png
amortecedor zforce1000.jpg
800CC-ENGINE.png

MOTOR

TIPO DE MOTOR

 

CILINDRADA

DIÂMETRO E CURSO

BINÁRIO MÁXIMO

POTÊNCIA MÁXIMA

IGNIÇÃO

TRANSMISSÃO

ALIMENTAÇÃO

Dois cilindros em V, 4 tempos, refrigeração líquida, SOHC,

8 válvulas

963 cc

91 mm × 74 mm

82 Nm / 6200 rpm

80 cv / 7000 rpm

Elétronica ECU

Automática CVT

Injeção eletrónica EFI

bottom of page