top of page
  • CF Moto | Portugal

CFMOTO 700CL-X já está em Portugal

Nova scrambler chegou para animar o mercado nacional




Imagem diferenciada, qualidade nos componentes e atenção aos detalhes são argumentos de venda esgrimidos pela CFMOTO 700CL-X Heritage, a scrambler de linhas intemporais que chegou esta semana ao mercado nacional. Trata-se da primeira versão da nova família de modelos da CFMOTO, montando o motor de dois cilindros paralelos de 692,2 cc, com injeção eletrónica Bosch, debitando 74 cavalos de potência e 68 Nm de binário.



Com linhas de estilo retro e um charme intemporal, a 700CL-X sobressai pela elegante simplicidade que coloca em destaque a mais moderna tecnologia, do espetacular farol redondo em LED ao mostrador LCD de formato circular, passando pelo elegante depósito ou por diversos elementos do quadro, em treliça de aço. Mistura de proporções acertadas com marcantes elementos vintage, a que se juntam os mais modernos equipamentos, do acelerador eletrónico ride-by-wire à embraiagem deslizante, passando pelo sistema de travagem J.Juan com disco dianteiro de 320 mm e pinça radial de 4 pistões ou pela forqueta invertida regulável até aos pneus Pirelli MT60 montados em jantes anodizadas em tom de bronze.



Disponível em ‘azul crepúsculo’ e ‘cinza carvão’, a CFMOTO 700CL-X Heritage custa 7490 euros, a que se juntam os valores de documentação, e pode ser descoberta em qualquer um dos concessionários da marca.

Modelo cuja modernidade oferece ainda o cruise-control de série, bem como a conexão por Bluetooth ao smartphone, que possibilita ouvir música ou atender chamadas além de, através de aplicação específica e disponível para iOS e Android, permitir controlar todos os dados da moto ou das viagens efetuadas.



bottom of page