Novidades sobre a mais desejada das trail
Está garantida a chegada da CFMOTO 800MT ao mercado nacional no 3.º trimestre de 2021, a preço extremamente concorrencial dentro de um segmento muito competitivo e onde pretende marcar a diferença pela qualidade de construção e dos componentes utilizados. Utilizando o bloco LC8 da KTM – de que a marca chinesa detém os direitos e produz para todo o Mundo – a trail da CFMOTO apresentará 95 cavalos de potência (às 6500 rpm) e binário máximo de 77 Nm (às 6800 rpm). Mas a moto desenhada pelo gabinete de Gerald Kiska, de linhas agressivas e diferenciadoras, conta com muito mais argumentos a começar pela supercompleta eletrónica montada de série: ride-by-wire, modos de condução, quick-shifter, cruise-control, punhos aquecidos, smart-key, luzes automáticas com DRL, luzes de nevoeiro, alarme antirroubo, sistema de navegação integrado e painel TFT de 7 polegadas.
No capítulo mecânico, o destaque vai para o amortecimento entregue a unidades KYB (Kayaba), travões com pinças radiais J.Juan, embraiagem assistida e deslizante ou para o amortecedor de direção. Disponibilizada em duas versões (com rodas em liga leve ou de raios e pneus de estrada ou perfil misto, mas com o mesmo diâmetro 19 e 17 polegadas) a CFMOTO 800MT tem o banco – com aquecimento! – a 825 mm do solo e um depósito com 19 litros de capacidade, sublinhando a vocação turística com elevado grau de conforto.
Apresentação em 21OUT, https://motojornal.pt/apresentacao-iberica-da-cfmoto-800mt-em-portugal/
Boa tarde,
Quando irá estar disponível?
No título diz que chega no Outono e o preço é 7.500€
Qual será o valor desta menina para Portugal?
Veja o título do artigo