A CFMOTO apresentou em Milão 3 versões da sua nova 700CL-X, modelos de inspiração neo-retro, com interpretações de estilo café-racer, scrambler e de aventura urbana.
O fabricante de Hangzhou,Zhejiang na China, apresentou na EICMA 2019 três modelos de imagem retro mas dotados de tecnologia bem moderna, exibindo marcantes detalhes vintage que vão do espetacular farol redondo em LED ao painel de instrumentos de formato circular, tal como os retrovisores, passando pelo elegante depósito e diversos elementos do quadro, fabricado em treliça de tubos aço, colocados bem à vista.
Estas novas propostas são motorizadas por um completamente novo motor de dois cilindros paralelos, de 692,2cc, capaz de debitar até 75 cavalos de potência com 66,6 Nm de binário, com refrigeração por líquido e dotado de acelerador eletrónico ride-by-wire, acoplado a uma caixa de 6 velocidades com embraiagem deslizante.
Na ciclística, o destaque vai para a os travões com pinças de instalação radial na dianteira, desenvolvida em conjunto com a especialista J.Juan, e uma forquilha invertida ajustável.
Complementam estes modelos pormenores distintivos como o cruise-control de série tal como a tomada USB ou o painel redondo em LCD, que disponibiliza uma grande na quantidade de informação, e que oferece, também de série, conexão por Bluetooth permitindo ouvir música a partir do telemóvel ou atender chamadas, além de poder controlar dados da moto e da viagem através de uma App.
Esta nova gama de modelos importada pela Puretech, tem chegada prevista a Portugal em meados de 2020, a preços bem competitivos mas ainda não definidos, e terá três variantes:
CL-X Adventure, com pintura mate, guiador mais largo e alto, jantes raiadas e aros Excel equipadas com Pirelli Scorpion Rally STR.
Fonte: andardemoto.pt
Kommentare