• CF Moto | Portugal

CF Moto aposta em naked de 250 cc

Faz parte da família NK, a mais recente proposta da CF Moto para o mercado nacional das duas rodas. Com um motor monocilíndrico de 250 cc, conjuga potência e leveza, uma opção para os mais jovens motociclistas com carta A2, depois da experiência ganha com as 125 cc. É um modelo marcado por linhas vincadas, que reforçam a imagem de facilidade, economia e agilidade, sem beliscar filosofia desportiva.


O motor, com duas árvores de cames, 4 válvulas e injeção eletrónica Bosch, garantem grande eficiência, baixo consumo, com 26,1 cavalos e um binário de 22 Nm às 7500 rpm. É um bloco de dimensões compactas com veio de equilíbrio para máxima suavidade. Proporciona excelente comportamento em todas as situações e animação que só uma verdadeira desportiva pode oferecer.


Exibindo orgulhosamente o ADN da família, a 250 NK apresenta-se como grande uma boa opção para uso citadino, com altura do banco que permite colocar os pés no solo de forma fácil, e peso, de 151 kg, que facilita as manobras mesmo perante o trânsito mais intenso. A travagem a cargo de discos nas duas rodas dá garantia de enorme potência e fácil doseamento. A imagem tecnológica é reforçada pela iluminação total em LED, do farol que é traço marcante das linhas criadas pelo estúdio Kiska Design, ao farolim traseiro, passando pelos piscas.


O painel de instrumentos TFT de grandes dimensões, que permite rápida visualização de todas as informações proporcionadas de forma bem legível. Ares de modernidade que jogam na perfeição com a imagem do farol e depósito de combustível, de linhas curvilíneas que acompanham a posição de condução, rumo a traseira esguia e elevada.


A CF Moto 250 NK já está no mercado nacional, distribuído pela Puretech Motor, com um preço de lançamento de 3990 euros.


Fonte: Moto Jornal


#cfmoto #nk250