top of page

CF Moto NK 400 já disponível em Portugal

  • CF Moto | Portugal
  • 9 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 3 de abr. de 2019

A Puretech deu início à comercialização da nova CF Moto 400 NK, uma moto simples, económica e que promete ser fiável.


O novo motor de dois cilindros paralelos com 400 cc, duas árvores de cames à cabeça e 8 válvulas que encaixa na perfeição na carta A2 graçs aos 41 CV.


Cumpre a normativa Euro4 e com escape de 4 câmaras progressivas, esta nova naked de vocação urbana oferece binário de 34,4 Nm (às 7650 rpm) e, conjugando baixo consumo e o depósito de 17 litros de capacidade, uma boa autonomia nas deslocações quotidianas.


No capítulo do amortecimento, destaque para o mono amortecedor a gás com ajuste em pré-carga, acionado por estrutura Cantilever, enquanto na dianteira é montada forqueta telescópica, com 120 mm de curso.


Com a boa agilidade garantida, também, pela curta distância entre eixos (1450 mm) e uma altura do banco ao solo que a torna bastante acessível para todos os condutores, a 400 NK destaca-se ainda pela travagem.


O sistema ABS desenvolvido em conjunto com a Continental maximiza a eficácia do duplo disco flutuante de 300 mm montado na dianteira, mordido por pinças de dois pistões, enquanto na roda traseira surge um disco de 220 mm e pinça de pistão simples. Quanto a preço, arranca nos 4990 euros.


Fonte: Revista Motos


 
 
 

Comments


QUEM SOMOS

CFMOTO

Fundada em 1989, a CFMOTO desenvolveu 98 modelos de veículos e 51 modelos de motores, distribuídos pelos seus 1900 concessionários em todo o mundo.

A tecnologia e qualidade são o coração e a alma do nosso negócio. O tempo, o esforço e a experiência investidos no desenvolvimento tecnológico permitem oferecer produtos excepcionais e fiáveis, a um preço extremamente competitivo.

"Se não temos nenhuma utilidade no mercado, não necessitamos de existir". Com 30 anos de experiência sabemos as suas necessidades, e estamos empenhados em melhorar dia após dia.

PURETECH

A PureTech é o importador dos veículos CFMOTO para Portugal. É formada por um conjunto de profissionais entusiastas, ligados ao motociclismo há mais de 20 anos, nas suas diversas vertentes, e que são profundos conhecedores do mercado português, dos motociclistas nacionais e das suas necessidades.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone
  • Concessionários

CFMOTO RECOMENDA LUBRIFICANTES ELF

elf-logo-008AF5E058-seeklogo.com.png

© 2022 CFMOTO PORTUGAL

PURETECH MOTO - Rua Brito Capelo, nº 311 4450-073 Matosinhos
puretech@puretech.pt -  Telefone: +351 220 998 787  -  www.puretech.pt

DESENVOLVIDO POR DIOGO FERNANDES

bottom of page