top of page
  • CF Moto | Portugal

NOVOS CAMINHOS DE JUVENTUDE

MOTO4 CFORCE 100 E CFORCE EV110 PREVISTOS EM PORTUGAL EM JULHO 2022





A CFMOTO anunciou a produção dos primeiros modelos de ATV para o público mais jovem, confirmando o lançamento dos modelos CFORCE 110 e CFORCE EV 110 apresentados na recente edição do EICMA. Trata-se de uma dupla estreia para a marca chinesa ao lançar propostas juvenis, com motor de 110 cc a gasolina, como também dá significativo passo rumo ao futuro com um ATV elétrico.



O design compacto realça os traços de futuro da CFMOTO, descobertos no Evolution A Concept, mostrado no Salão de Milão em 2019, revelando acrescidos cuidados de segurança para as crianças. Assim, será montado um sistema de gestão georreferenciada com controlo à distância através de um simples smartphone, garantido máxima proteção aos miúdos, existindo ainda um botão SOS junto ao painel do moto4.



Em termos de propulsão, a versão térmica contará com um bloco a 4 Tempos, de 110 cc e alimentado por injeção eletrónica Bosch, com embraiagem multi disco e transmissão CVT para absoluta facilidade e experiências inesquecíveis. Quanto ao CFORCE EV 110 será equipado com baterias de iões de lítio com 44 V de tensão e carga de 53 Ah. Baterias que alimentarão motor de capaz de fornecer potência máxima de 4,5 kW e um binário de 40 Nm, transmitidos às rodas traseiras através de corrente.

Com velocidade máxima limitada a 45 km/h, ambos os modelos estão equipados com sistema de travagem com três discos, suspensão de duplos braços em A na dianteira e monoamortecedor central atrás, além de rodas dianteiras de 10 polegadas e traseiras de 8”. Igual será também o painel de bordo LCD, de 5 polegadas, que fornece as principais informações sobre o estado do veículo, que podem ser controladas através de um smartphone.



A Tractortech, importador dos ATV, UTV e SSV da CFMOTO para Portugal confirmou já que os CFORCE 110 e EV 110 chegam ao mercado nacional, na segunda metade de 2022 embora seja ainda prematuro avançar com valores de comercialização.

bottom of page